Caros leitores/leitoras do nosso futuramente premiado blog,
Acho-me no direito de vos explicar, ou no mínimo dar uma achega, ao que são estes nomes com os quais nos apresentamos, nomeadamente com relativo destaque para o M.
Senão, reparai: os nossos nomes são um tanto ou quanto tontos. Temos um just, que pronto é precisamente o que o nome indica, just, só isso; temos um fofi, que é não menos que um nome pouco feliz, completamente amaricado; temos uma azeitona fluorescente -sem comentários- ; e temos um M.
Um M meus caros! Quem não estiver por dentro da coisa, ou seja, do nosso estaminé virtual, pensará - Possa, um M! Este deve ser o chefe daquilo, é o primeiro a aparecer, ainda por cima um M maiúsculo! O chefe do James Bond também se chama M, o M deve ser poderoso! -
Mas nada temeis! Ao contrário do que vos possa parecer, o nosso M, embora emane este ar tenebroso, cheire a enigma e pareça malandro, nada tem que vos faça recear! O nosso M é bem bacano, como aliás somos todos! Pah!
Por isso, sigam-nos e não tenham medo do M, que não é nenhum M à 007, é um M normalíssimo como o M de maçã, de macaco ou de maluco. A única parte do 007 que se permite a fazer analogias com este caso é que o M também é uma MULHER. HAHA ROFLLOL
Só para esclarecer. Este é o nosso primeiro port com mais de 2 parágrafos.
Broken Social Scene - Not Around Anymore
Há 11 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário